Jason vai em busca de sua 4ª vitória no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Jason vai em busca de sua 4ª vitória no UFC. Foto: UFC/Divulgação

 

O Ultimate Fighting Championship (UFC) retorna ao Nordeste pela segunda vez e realiza, neste domingo, edição inédita em Natal. O brasileiro Maurício Shogun e o americano Dan Henderson fazem a revanche de um grande combate realizado em novembro de 2011. Mas também tem cearenses em destaque. Rony Jason, Godofredo Pepey e Diego Brandão atuam no evento e buscam vitórias para se recuperar das derrotas nas últimas atuações. E também para se livrar de desconfianças da organização.

Rony Jason enfrentar Steven Siler no primeiro combate do card principal. Após quatro meses longe do octógono, Jason tentará se reerguer. Na última vez em que participou de um evento do UFC, foi batido por Jeremy Stephens. Foi a primeira derrota dele na organização. Hoje, superado o baque, o lutador de Quixadá prega determinação para provar o seu valor.

“A gente acaba abdicando de algumas coisas para ganhar em outras. Passei meu Carnaval em branco pela primeira vez. O pior será perder meu aniversário, uma data comemorativa. Dois dias antes do meu aniversário é o do meu filho, no qual não vou passar com ele. Mas, acho que essa abdicação vai valer a pena depois da minha luta com uma vitória”, afirmou Jason em entrevista ao O POVO.

Godofredo Pepey é o primeiro “prata da casa” a atuar no UFC em Natal. O cearense precisa da vitória para esquecer as últimas duas derrotas e evitar um possível risco de demissão. Seu adversário é Noad Lahat, que tem sete vitórias na carreira e estreia pelo Ultimate amanhã. Ainda no card preliminar do evento, Diego Brandão tentará a sua 18ª vitória diante de Will Chope.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles