Clube da Luta

Lesão adia disputa de cinturão dos médios do UFC entre Chris Weidman e Lyoto Machida

807 3
Weidman defenderá seu cinturão pela 2ª vez. Foto: UFC

Weidman defenderá seu cinturão pela 2ª vez. Foto: UFC

A luta entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Lyoto Machida não vai mais acontecer no dia 24 de maio, como já havia anunciado o UFC. Nesta segunda-feira (24), o Ultimate divulgou que o duelo pelo cinturão dos pesos-médios teve que ser adiado, em virtude de uma lesão de última hora em Weidman.

O atual campeão sofreu uma contusão no joelho, que vai exigir uma pequena cirurgia. Weidman x Lyoto agora se enfrentarão no dia 5 de julho (um sábado).

O Ultimate divulgou que, nos próximos dias, será anunciado uma nova luta principal para o UFC 173, mantido para o dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Após a realização do UFC Natal, no último fim de semana, a maior organização de MMA faz um pequeno recesso e tem sua próxima edição marcada para o dia 11 de abril, em Abu Dhabi. Na luta principal, o brasileiro Rodrigo Minotauro e o americano Roy Nelson.

3 Comentários

  • ROBERTO MOREIRA disse:

    Nervosismo causa lesão mesmo….

  • Rossino disse:

    Errata: Gostei Roberto Moreira! rsrs
    Ele arregou de tanto medo!!!

  • Reinan disse:

    Medo?? De quem???? O cara não teve medo de Anderson Silva um lutador completo, vai ter medo de Lyoto rsrs posso até me enganar mas pra mim Weidman leva essa. Porque pelo o que eu conheço dos dois Lyoto não é muito bom na trocação e se ele levar pro xão vai enfrentar um westtlying foda que esse americano tem e se ficar vai ver que ele tambem é muito bom.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *