Rony Jason ao lado de Patrício Pitbull e o irmão Yuri Mariano. Foto: UFC/Divulgação

Rony Jason ao lado de Patrício Pitbull e o irmão Yuri Mariano. Foto: UFC/Divulgação

O cearense Rony Jason voltou ao caminho das vitórias em grande estilo no UFC em Natal, quando nocauteou Steven Siler no primeiro round. O peso-pena sonha em se tornar campeão da categoria no Ultimate. O lutador quer presentear sua cidade natal, Quixadá, com um cinturão da organização.

“Estou buscando meu espaço subindo degrau por degrau. Quero ter meu cinturão. Eu prometi para minha cidade que um dia ainda vou jogar aquele cinturão no solo de Quixadá”, afirmou Jason.

Após a vitória no UFC em Natal, Rony também deu sua opinião sobre quem seria o melhor peso-pena do mundo. “Treino com o melhor peso-pena do mundo que é o Patrício Pitbull, com todo respeito ao José Aldo, que é um grande lutador, e o cinturão está em boas mãos”.

Cobertura UFC Natal:
+ VÍDEO: confira o nocaute de Dan Henderson que entortou o nariz de Maurício Shogun
+ Cearense Godofredo Pepey fatura prêmio de performance da noite no UFC em Natal
+ Após nocaute incrível, Pepey revela: “Eu venho praticando essa joelhada há um bom tempo”
+ UFC confirma final do TUF Brasil 3 em São Paulo; mais 7 eventos serão realizados no país

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles