Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mudança de planos no UFC. A organização anunciou que o combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, atuais treinadores do TUF Brasil 3, ocorrerá no dia 5 de julho. A luta principal da final do programa será o duelo entre os pesos pesados Junior Cigano e Stipe Miocic, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Wanderlei e Sonnen agora se enfrentam no co-main event do UFC 175, no dia 5 de julho, em Las Vegas. Os lutadores vêm trocando provocações durante a terceira temporada do reality show no Brasil e causando grande expectativa dos fãs no combate entre os atletas.

O atual campeão dos médios, Chris Weidman, coloca o cinturão em disputa contra o brasileiro Lyoto Machida, na luta principal do UFC 175. Outro combate já confirmado no card do evento acontece entre Uriah Hall e Thiago Marreta.

The Ultimate Fighter Brasil 3 Finale
31 de maio
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Card
Junior Cigano x Stipe Miocic
Final do TUF Brasil 3 no peso pesado
Final do TUF Brasil 3 no peso médio
Demian Maia x Mike Pierce
Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Elias Silvério x Ernest Chavez
Edimilson Kevin x Mark Eddiva
Rony Jason x Robbie Peralta

UFC 175
5 de julho, em Las Vegas

Card (duelos já anunciados)
Chris Weidman x Lyoto Machida – pelo cinturão do peso médio
Chael Sonnen x Wanderlei Silva – Duelo dos treinadores do TUF Brasil 3
Uriah Hall x Thiago Marreta

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles