Clube da Luta

Após volta triunfal ao UFC, cearense Thiago Pitbull quer lutar mais duas vezes em 2014

Pitbull venceu por decisão unânime no último sábado. Foto: UFC/Divulgação

Pitbull venceu por decisão unânime no último sábado. Foto: UFC/Divulgação

Thiago Pitbull voltou com tudo. Após ficar mais de dois anos afastado do mundo das lutas (em virtude de duas lesões seguidas e recuperação de uma cirurgia), o lutador cearense voltou ao UFC de forma triunfal ao vencer, por decisão unânime dos juízes, Seth Baczynski, no sábado passado, em Orlando. O desempenho do lutador agradou os chefões do Ultimate, que deram a ele o bônus de Luta da Noite.

Para tirar o atraso do tempo inativo, Pitbull – atualmente com 30 anos – garante estar pronto para fazer duas lutas esse ano. “Depois de dois anos sem lutar, foi muito especial para mim. Foi muito bom. Estou me sentindo bem e estou querendo fazer mais duas lutas este ano. Vou voltar a treinar em uma semana”, disse o cearense ao site ‘MMMA Junkie’.

Thiago Pitbull é o cearense que mais lutou no UFC, sendo ainda um dos dois únicos (o outro foi Hermes França) a disputar o cinturão de uma categoria. Em 2009, Pitbull enfrentou o mito Georges St. Pierre, mas foi derrotado por decisão unânime dos juízes. De lá pra cá, ele lutou seis vezes pelo Ultimate, conquistando três vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *