Anderson Silva voltou aos treinos em fevereiro. Foto: Divulgação

Anderson Silva voltou aos treinos em fevereiro. Foto: Divulgação

Apesar de Anderson Silva ter dito, em seguidas entrevistas, que só planeja o seu retorno ao octógono ano que vem, o presidente do UFC, Dana White, acredita que o ex-campeão dos pesos-médios pode voltar a lutar ainda em 2014.

[ENQUETE] UFC 172: quem vence o combate entre Jon Jones e Glover Teixeira? Vote!

A declaração foi concedida em entrevista ao programa norte-americano “SportsCenter”. No pior dos cenários, o chefão do Ultimate quer ver o campeão do Ultimate no começo de 2015.

Ver Spider em ação ainda esse ano não será algo tão complicado. Recuperado da fratura na perna esquerda, sofrida na luta contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro do ano passado, Anderson voltou aos treinos no final de fevereiro e, desde então, vem divulgando vários vídeos de sua rotina ligada ao mundo da luta, em que movimenta as duas pernas de forma bem espontânea.

O último deles, divulgado nesta terça-feira em seu perfil na rede social Instragram. Nele, a lenda do MMA aparece treinando boxe.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles