Clube da Luta

Floyd Mayweather e Marcos Maidana protagonizam primeira encarada antes da luta

838 2
"Money" e "Chino/' frente a frente durante coletiva | Foto: reprodução/Golden Boy/Twitter

“Money” e “Chino/’ frente a frente durante coletiva | Foto: reprodução/Golden Boy/Twitter

O duelo mais aguardado do ano pelos amantes da nobre arte será realizado neste sábado, 3. O maior astro da atualidade do boxe, Floyd “Money” Mayweather, encara o argentino Marcos “Chino” Maidana. Os dois fizeram o primeiro cara a cara, antes da luta, durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 30.

“Somos a nova era do boxe”, disse Floyd durante o evento.

O norte-americano é considerado imbatível e está invicto na carreira com 45 lutas. O argentino quer chocar o mundo do boxe e se tornar o primeiro lutador a derrotar “Money”.  Maidana já surpreendeu uma vez ao vencer Adrien Broner e conquistar o título mundial meio-médio da Associação Mundial de Boxe (AMB), em dezembro de 2013.

+ Vídeos: confira o 1º e o 2º episódio sobre o duelo entre Floyd Mayweather e Marcos Maidana

Mayweather enfileirou 45 adversários durante sua carreira. Treinou bastante para fazer mais uma vítima no sábado. É o melhor lutador peso por peso do boxe na atualidade. Floyd é dono de uma das mais incríveis esquivas da nobre arte. Maidana terá a difícil tarefa de “achar” o oponente dentro do ringue.

O talento de Mayweather lhe rendeu oito títulos mundiais e, atualmente, é o campeão dos meio-médios e médios-ligeiros Conselho Mundial de Boxe (CMB). Floyd está com 37 anos e já pensa na aposentadoria pela falta de adversários.

O argentino será capaz de parar Floyd “Money” Mayweather? Deixe seu comentário.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Nadir Fernandes disse:

    Ontem ficamos até quase 3 horas da manhã vendo a luta do boxeador Floyd Mayweather contra o argentino Marcos Maidana,. Floyd o atleta mais bem pago do mundo, americano, mas o boxeador argentino Marcos Maidana deu um show lutou muito no 12 h., mas como o Floyd eé mais famoso e não houve noucaute ele ganhou. Foi uma luta de dois maravilhosos atletas valeu ficar acordada para assistir!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *