Durinho quer chegar no UFC. Foto: Leonardo Fabri

Durinho conquistou a vitória no primeiro round. Foto: Leonardo Fabri

Gilbert Durinho fez mais uma apresentação impressionante. O carioca não deu chance para Paulo Rambinho e o nocauteou no primeiro round da luta principal do Face to Face, realizada na noite deste sábado 2. O brasileiro emplacou a sétima vitória consecutiva e segue invicto na carreira.

O atleta da Blackzilians subiu ao cage para defender sua invencibilidade. O objetivo de Durinho é enfrentar lutadores duros para construir um cartel de peso e chegar ao UFC. Contra Rambinho, Gilbert deu mais um show e conseguiu o terceiro nocaute da carreira. Antes desse confronto, ele havia nocauteado o striker Paulo Bananada em dezembro de 2013.

O primeiro round começou com os dois atletas procurando os jabs e marcando a distância. Durinho encaixou um cruzado com a esquerda e apagou o adversário. Após o nocaute, Gilbert correu para comemorar com seus córners Cezar Mutante e Vitor Belfort.

Durinho está se tornando o atleta brasileiro a ser batido no circuito nacional. O carioca deve fazer, em breve, sua estreia no evento norte-americano Legacy. Com duas vitórias na organização internacional, Gilbert pode pintar no Ultimate.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles