Johnson aplicou um castigo no brasileiro. Foto: UFC/Divulgação

Johnson aplicou um castigo no brasileiro. Foto: UFC/Divulgação

Após um ano e meio longe do octógono, Rogério Minotouro teve um retorno desastroso ao UFC. Na co-luta principal da edição do UFC Fight Night, realizado em San Jose (Estados Unidos), na noite deste sábado, o gêmeo de Minotauro foi nocauteado de forma avassaladora para o americano Anhtony Johnson em choque da categoria dos meio-pesados. Detalhe para o caráter relâmpago do combate, que durou apenas 44 segundos.

Minotouro simplesmente não teve ‘chance’ de lutar. Logo no início da luta, Johnson partiu pra cima disposto a liquidar a fatura, dominou o centro do ocótogono e pressionou o brasileiro. Com 30 segundos, o americano encurralou o brasileiro e começou a impôr uma dura sequência de golpes. Entre socos certeiros mau defendidos, ‘Rumble’ acertou um uppercut fulminante, que fez Minotouro desabar. O árbitro Herb Dean interviu e declarou vitória por nocaute técnico para o americano.

Sem lutar desde fevereiro do ano passado e sofrendo com seguidas lesões, Minotouro volta a perder após três anos. Antes desse revés, o líder da Team Nogueira vinha de uma sequência de duas vitórias no UFC, sobre Rashad Evans e Tito Ortiz.

Essa foi a 2ª vitória consecutiva de Johnson, desde que o lutador voltou ao UFC. No geral, o americano possui oito vitórias consecutivas em seu cartel.

Veja como foi o nocaute no vídeo:
[youtube]http://youtu.be/xduIo2JTBqQ[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles