Sucuri conquistou a 1ª vitória por finalização de sua carreira. Fotos: Arquivo Pessoal

Sucuri conquistou a 1ª vitória por finalização de sua carreira. Fotos: Arquivo Pessoal

Um dos mais tradicionais eventos de MMA no interior nordestino, o Limo Fight Championship (LFC) realizou sua 13ª edição na noite desta quinta-feira (15). E o público que foi ao ginásio coberto de Limoeiro do Norte acompanhou grandes lutas. Cinco cinturões estavam em jogo.

Na luta principal da noite, vitória gringa. O paraguaio Cesar ‘Goku’ surpreendeu o potiguar Anistávio Gasparzinho e não deu chances para o ex-TUF Brasil. Logo no início do combate, ajustou uma posição e conseguiu a vitória por finalização, tirando o cinturão das mãos do lutador potiguar.

Danilo Mota faturou mais um cinturão na carreira.

Outra atração à parte na noite foi a primeira disputa de título na categoria peso-palha. A cearense Viviane Sucuri enfrentou a baiana Gina Naja, no chamado ‘Duelo das Cobras’. O combate empolgou o público, que vibrou com a vitória da cearense. Trocadora nata, Sucuri liquidou a fatura com uma vitória por finalização, a primeira de sua carreira. Atleta da academia Dragon Kombat, Sucuri soma agora 6 lutas profissionais e 6 vitórias.

Outros dois atletas também utilizaram a arte-suave para vencerem suas lutas. Danilo Mota – lutador da Team Nogueira Fortaleza – venceu Frank Santos por finalização no 2° round e conquistou o cinturão dos meio-médios. Casca grossa do jiu-jitsu, Abraão Amorim conseguiu uma vitória arrasadora, em luta relâmpago, ao finalizar Nino Bala.

Num choque de pesos-pesados, Emanoel Massa Bruta levou Júnior Desequilibrado ao chão e, após uma sequência de golpes, venceu o combate por nocaute. A noite registrou ainda outros dois nocautes. Um de Jefferson Rodrigues e outro de Wesley Orós. Em duelo valendo cinturão, Maurício Dedinho fez a luta mais equilibrada da noite e venceu Daniel Animal por decisão dividida.

Quem também se destacou da noite foram os atletas da equipe V8, liderada por Fernando Moura. Veteranos no Limo Fight, Marcos Forever e Iramar Frota venceram seus combates e deram importantes passos em suas carreiras.

Confira os resultados do 13° Limo Fight

Cesar Goku Arzamendia venceu Anistávio Gasparzinho por finalização no 1° round
Viviane Sucuri venceu Gina Naja por finalização no 1° round
Emanoel Massa Bruta venceu Júnior Desequilibrado por nocaute no 1° round
Iramar Frota venceu Roberto Besouro por desistência no 2º round
Danilo Mota venceu Frank Santos por finalização no 2° round
Maurício Dedinho venceu Daniel Animal por decisão dividida dos juízes
Abrãao Rodrigues venceu Nino Bala por finalização no 1° round
Jeferson Rodrigues venceu Regivan Guerreiro por nocaute no 1° round
Wesley Orós venceu Kaio Renan por nocaute no 3° round
Marcos Forever venceu Jonathas Cavalcante por decisão unânime dos juízes

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles