Clube da Luta

Patrício Pitbull vence revanche contra Pat Curran e conquista o cinturão do peso-pena do Bellator

Pitbull está novamente no topo da categoria dos pesos-penas. Foto: Bellagtor MMA

Pitbull chega ao topo da categoria dos pesos-penas. Foto: Bellagtor MMA

Após mais de um e meio de espera pela revanche contra Pat Curran, Patrício Pitbull aproveitou bem a chance que teve e está novamente no topo da divisão dos pesos-penas. Com uma atuação convincente, o lutador potiguar não deixou dúvidas nos juízes e venceu Curran por decisão unânime, conquistando o cinturão da categoria no Bellator, segunda maior organização do mundo.

O duelo foi marcado por muita trocação ao longo dos cinco rounds, com os dois lutadores alternando bons momentos, mas com clara superioridade do brasileiro, selando a noite de lutas desta sexta-feira (5) do Bellator 123, realizado em Mohegan Sun Arena, em Uncasville, nos Estados Unidos.

Aos 27 anos, Pitbull tem um cartel expressiva de 22 vitórias em 24 combates e vem embalado por cinco triunfos seguidos. O último revés havia sido para o próprio Curran, no início de 2013.

Com a nova conquista, o Brasil agora possui 3 cinturões no Bellator. Os outros campeões são Dudu Dantas no peso-galo e Douglas Lima na categoria peso meio-médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *