Clube da Luta

Clima quente na encarada entre Fanta e Tec Toy; confira as fotos da pesagem do 2° Coronel Combat de Muay Thai

Tec Toy (esquerda) e Fanta se estranharam na encarada. Foto: Carlos José/Arena8

Tec Toy (esquerda) e Fanta se estranharam na encarada. Foto: Carlos José/Arena8

A chapa esquentou na pesagem da 2ª edição do Coronel Combat de Muay Thai, na tarde desta sexta-feira, na academia ProFight, em Fortaleza. Na luta principal do evento, Marília Fanta e Jaqueline Tec Toy se estranharam no momento da encarada.

Logo após fazerem o dever de casa, batendo o peso, as duas atletas ficaram frente a frente. Tec Toy e Fanta ergueram os punhos uma no rosto da outra e rolou um empurrão. Antes que o clima esquentasse de vez, a turma do ‘deixa disso’ entrou em ação e separou as duas atletas.

O duelo entre as duas feras do muay thai feminino cearense vale o cinturão da categoria 60kg e promete ser marcado por muita trocação.

O Coronel Combat de Muay Thai vai movimentar um dia inteiro de lutas ao longo deste sábado (20), no ginásio Aécio de Borba. São 30, no total. De 8h às 14h, estão programadas 18 lutas amadoras. A partir das 19h, vai rolar um card com 12 lutas profissionais.

Outro destaque da noite será o confronto entre Italo Cyborg, atual campeão, contra Cleison, da Gold Team, na categoria até 66kg.

Confira outras imagens da pesagem do evento:


Crédito: Arquivo Pessoal dos Lutadores + Carlos José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *