Confira o card do evento. Foto: Divulgação

Clique na imagem para ver o card de forma mais detalhada. Foto: Divulgação

Evento mais tradicional do circuito cearense de MMA, o Arena Fight realizará sua 21ª edição no dia 20 de novembro, em Limoeiro do Norte.

O card de lutas foi divulgado essa semana. A grande atração é a presença de José Maria ‘No Chance’ (Sem Chance), que fará a luta principal. O ex-atleta do UFC, que treina na Team Nogueira do Rio de Janeiro, enfrentará Luís Felipe Buda, que representa a Mutante Team/Orions Team.

Em jogo, o cinturão da categoria peso mosca (até 57kg). Sem Chance partirá em busca de mais um cinturão. No último dia 20 de setembro, ele faturou o título dos pesos-moscas do Circuit Talent, em luta realizada em Campinas. Já o seu adversário, Luís Felipe, tenta a reabilitação, após derrota no Shooto Brasil, em abril desse ano.

O Arena Fight 21 terá ainda outra disputa de cinturão, na categoria peso-leve (até 70kg): Célio Terceiro x Neudo Roberto, que fazem a co-luta principal.

Ao todo, são 10 lutas, sendo 5 de MMA e cinco de muay thai, com destaque para o duelo feminino entre Ilara Joanne e Regina Pereira.

O atleta cearense do UFC Caio ‘Monstro’ Magalhães marcará presença VIP no evento, que será realizado no ginásio coberto de Limoeiro do Norte.

O organizador do Arena Fight, João Mendes, conversou com o blog Clube da Luta e deu os detalhes do evento. Confira o vídeo!

[youtube]http://youtu.be/PI5Eah-mqpw[/youtube]

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles