Werdum e Velásquez são os técnicos do TUF América Latina. Foto: Divulgação

Werdum e Velásquez são os técnicos do TUF América Latina. Foto: Divulgação

A bruxa continua solta no UFC. Uma das lutas mais aguardadas do ano, entre Cain Velásquez e Fabrício Werdum, pelo título do peso pesado, não vai mais acontecer em 2014. O campeão se machucou e está fora do duelo. Em seu lugar, o Ultimate colocou Mark Hunt. O vencedor fica com o cinturão interino da divisão.

Werdum ganhou a oportunidade de disputar o título após quatro vitórias seguidas. “Vai Cavalo” venceu Roy Nelson, Mike Russow, Rodrigo Minotauro e Travis Browne.

O gordinho Hunt, conhecido por suas mãos pesadíssimas, vem de vitória sobre Roy Nelson. Nas últimas sete lutas, Mark superou cinco adversários, perdeu para Júnior Cigano e teve um empate declarado contra Antônio Pezão.

Veja também:

+ Fabricio Werdum domina luta de muita trocação contra Travis Browne, vence e se credencia para enfrentar o campeão Cain Velásquez

+ Veja o incrível nocaute de Mark Hunt sobre Roy Nelson

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles