Ao todo, serão 32 vagas, sendo 16 em cada categoria. Foto: UFC/Divulgação

Ao todo, serão 32 vagas, sendo 16 em cada categoria. Foto: UFC/Divulgação

Pela 1ª vez na história, uma edição o The Ultimate Fighter (TUF) Brasil será filmada no exterior. A 4ª temporada do reality show que garimpa lutadores brasileiros para ingresso no UFC será toda gravada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

+ Fábio Maldonado explica momento de reconciliação com Anderson Silva: “Dei um beijo na careca dele”

O anúncio foi feito durante as seletivas de atletas para o programa, que foram realizadas nesta segunda-feira (27), no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+ VÍDEO: José Aldo vence Chad Mendes em luta emocionante e mantém único cinturão do Brasil no UFC

A direção do Ultimate não detalhou os motivos da transferência. As três primeiras temporadas do TUF Brasil foram filmadas em São Paulo, em dois cenários: a casa dos lutadores e o Centro de Treinamento.

Em 2015, o TUF Brasil 4 está selecionando lutadores de duas categorias: pesos-leves (até 70kg) e galos (até 61kg). Muitas feras do MMA cearense, como Andrezinho Nogueira, Leandro Naja, Michael William, Mário Pimba, Jamil Silveira, Danilo Mota, Arlen Benks e Cojack Matias participam da seletiva.

TÉCNICOS

Ainda não se sabe quem serão os técnicos do TUF Brasil 4. O chefão do UFC, Dana White, disse já ter feito a escolhas, mas faz mistério quanto aos nomes.

Os mais cotados são Rogério Minotouro x Maurício Shogun, que fariam uma das revanches mais aguardadas por fãs brasileiros. Na semana, o blog Clube da Luta conversou com Minotouro sobre essa possibilidade. Confira a entrevista:

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles