Durinho em ação no treino aberto | Foto: Lucas Mota/O POVO

Durinho em ação no treino aberto | Foto: Lucas Mota/O POVO

Gilbert “Durinho” Burns foi um dos destaques brasileiros no UFC 179, realizado no último sábado, 25, no Ginásio Maracanãzinho, Rio de Janeiro. O pupilo de Vitor Belfort deu show e finalizou Christos Giagos no primeiro round, em uma das lutas que o público mais vibrou. Chegando a segunda vitória no Ultimate e invicto no MMA, o carioca planeja fazer mais uma luta ainda neste ano, e sugeriu o card de Barueri, em São Paulo, programado para dezembro.

Um dia antes do duelo de Durinho no UFC 179, Vitor Belfort comentou que o pupilo deve chegar ao cinturão do peso-leve. “É questão de tempo”. Após vencer Christos Giagos, Gilbert falou sobre o comentário do “Fenômeno”, em coletiva de imprensa.

+ Confira os resultados do UFC 179: Aldo x Mendes II; Phil Davis vence Glover Teixeira e quer encarar Anderson Silva

“”Estou muito motivado na categoria, eu tinha um pouco de problema para bater o peso, mas consegui consertar isso. Há muitas pessoas me ajudando, como o Vitor (Belfort) e o que eu mais quero agora é lutar. Já vou pedir para o UFC me escalar para lutar em Barueri. Estou faminto e com muita vontade”, disse Durinho.

Veja também o que Durinho disse minutos depois do combate contra Christos Giagos:

[youtube]http://youtu.be/Su6dLgIoyo4[/youtube]
MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles