Albuquerque é faixa-preta de jiu-jitsu e competidor nato. Foto: Arquivo Pessoal

Albuquerque é faixa-preta de jiu-jitsu e competidor nato. Foto: Arquivo Pessoal

O card do Triangle Fight Night sofreu mais uma baixa. Fera da Dragon Fight/Nova União, Michael William – que enfrentaria Hamilton Caminha – sofreu uma contusão no joelho e teve que ser cortado do evento. Durante os treinos, o atleta acabou sofrendo uma lesão no ligamento medial do joelho.

“Queria muito lutar, mas a recuperação não dá tempo. Vida de atleta que treina pesado é assim mesmo, estamos sujeitos a lesão. Me desculpem e em breve estarei de volta, e mais forte”, comentou Maiquim, em suas redes sociais.

A organização do Triangle já confirmou o substituto: Edílson Albuquerque, faixa-preta de jiu-jitsu e líder da equipe Escola de Guarda. Versátil, Edílson compete em eventos de jiu-jitsu, submission e MMA. Dessa forma, Hamilton Caminha x Edílson Albuquerque farão uma das lutas mais aguardadas do evento.

SISTEMA DE DISPUTA

O Triangle Fight Night será realizado no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 19h, na casa de shows Musique, na Av. Washington Soares. O card conta com 8 lutas, entre jiu-jitsu e submission. Os duelos terão entre 12 e 15 minutos e a única forma do lutador vencer a luta será por meio de finalização (se esta não ocorrer ao término do tempo, a luta será considerada empate).

Também integram o card lutadores como Hermes França, Anistávio Gasparzinho, Maurílio Touro, Marcos Túlio e Marlus Salgado.

SERVIÇO
Triangle Fight Night
Quando: 5 de dezembro
Onde: casa de shows Musique (Av. WASHINGTON Soares)
Horário: a PARTIR das 20h

CARD DE LUTAS
Hermes França x Anistávio Gasparzinho (submission)
Fredson Alves x Marcos Túlio (jiu-jitsu)
Maurílio Touro x Osmar Fonte (submission)
Wesley Sousa x Álvaro Fontes (jiu-jitsu)
Edílson Albuquerque x Hamilton Caminha (submission)
Tiago Goiabeira x Dênis Chokito (jiu-jitsu)
Falabella Netto x Ramon Macêdo (submission)
Marlus Salgado x Marcelinho Marques (jiu-jitsu)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles