Cartaz de divulgação da luta

Cartaz de divulgação da luta

Embalado por uma sequência de seis vitórias seguidas, o cearense Mario ‘Pimba’ Schembri já tem data para voltar a lutar. O faixa-preta de jiu-jitsu da academia Dragon Fight/Nova União Ceará foi escalado para disputar o cinturão da categoria peso-leve (até 70kg) do Mr. Cage, o mais popular franquia de MMA do Amazonas.

O adversário é o paraense Wesley Gomes e o combate está marcado para o dia 18 de dezembro, no ginásio do SportBar, em Manaus. Em sua última luta, Pimba finalizou o argentino Alan ‘El Demente’ e conquistou o cinturão do Brazilian Fighter (BKF), em maio, em Juazeiro do Norte. Essa será a 30ª luta da carreira do cearense, que acumula 25 vitórias e apenas quatro derrotas. Já Wesley tem um cartel de 11 lutas, com 9 vitórias e 2 derrotas.

A 15ª edição do Mr. Cage também outras disputas de cinturão, como o duelo entre Marcelo Loro x Raymisson Formiga, que medirão forças pelo título na categoria até 52 kg (peso-palha).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles