Na última edição do Paracuru Fight, Leandro Naja venceu Charlie Brown no Paracuru Fight | Foto: Lucas Mota/O POVO

Na última edição do Paracuru Fight, Leandro Naja venceu Charlie Brown no Paracuru Fight | Foto: Lucas Mota/O POVO

Como está virando tradição nos fins de ano, o Paracuru Fight vai encerrar o circuito de eventos de MMA em 2014. A 6ª edição será realizado no próximo dia 20 de dezembro.

O card de lutas conta com grandes atrações. Na luta principal, o faixa-preta de jiu jitsu que embalado por dois super nocautes Abraão Amorim enfrenta Jessione Jacinto, de Natal. No co-evento princpal, a fera Leandro Naja, da Dragon Fight/Nova União, enfrenta Jossyone dos Santos.

Outro duelo aguardado da noite será entre os meio-pesados Sandro ‘Apaga Luz’, da equipe V8, contra Odali Filho, da BFT Dragon Fight/Nova União de Crateús. Sandro é o atual detentor do cinturão do Coronel Combate de MMA. Já Odali vem motivado pela conquista recente do pan-americano de jiu-jitsu em sua categoria.

> VÍDEO: Blog Clube da Luta acompanhou a 5ª edição do Paracuru Fight; relembre

Em duelo de revelações do MMA cearense, Ítalo Camaleão, da equipe New Level, enfrenta Léo Silveira. Destaque também para o duelo de MMA feminino, em que a fera Rosy Duarte mede forças contra Lindarci ‘Camaleão’.

Confira as lutas fechadas até o momento:
Abrãao Amorim x Jessione Bandeira
Leandro Naja x Jossyone dos Santos
Odali Filho x Sandro ‘Apaga a Luz’
Léo Silveira x Italo ‘Camaleão’
Rosy Duarte x Lindarci Artulino
Tiago Psycho vs Danuzio Terrorista
Gerlândio Índio x Anderson Rodrigues
João Batista x Marcelo Kuringa (Crateús)
Carlos Alberto x Nelcione
Ostevaldo x Thiago Tabosa
Kakaro x Pintinho
Liziane vs Jaqueline Ferreira

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles