Clube da Luta

VÍDEO: de olho em uma vaga no UFC, cearense Maurílio Touro revela acordo para lutar no Jungle Fight

Touro vem embalado por sete vitórias consecutivas no MMA. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Touro vem embalado por sete vitórias consecutivas no MMA. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Aos 36 anos, Maurílio Touro está no auge de sua forma física e técnica. Com uma sequência de sete vitórias consecutivas (seu cartel é de 20 vitórias e apenas 4 derrotas) no MMA profissional, o atleta cearense já figura entre os principais pesos-médios (categoria até 84kg) em atividade no País.

Na a última sexta-feira, ele deu mais uma mostra de que também é um casca-grossa nos tatames ao se tornar o único lutador a conseguir uma finalização nas oito lutas do Triangle Fight Night, evento de lutas agarradas realizado em Fortaleza. Na ocasião, o faixa-preta diplomado por Godofredo Pepey finalizou Osmar Fontes (da equipe Ribeiro) com um mata-leão após sete minutos de luta.

Sem tempo a perder, ele já tem um novo objetivo em mente. No próximo dia 17 de janeiro, o atleta, que defende a bandeira da GC Pepey/New Level, subirá no cage do Jungle Fight, evento de MMA mais prestigiado da América Latina. Uma possibilidade que pode ajudá-lo a realizar o grande sonho de sua carreira. “O Jungle serve como porta de entrada para o UFC, que é meu grande objetivo”, destacou Touro, em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta.

Confira o vídeo com o bate-papo, em que o lutador repercute sua última vitória, seu estilo explosivo nas lutas e explica a origem de seu apelido:

[youtube]http://youtu.be/E4TdYK32iPk[/youtube]

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 11 =