Jefferson vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas. Foto: LFC/Divulgação

Jefferson vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas. Foto: LFC/Divulgação

Jefferson Rodrigues deu mais uma mostra de que é um dos principais talentos da nova safra de lutadores cearenses. Visto como promessa desde sua primeira apresentação, o atleta da Primeiro Round Team foi o grande destaque da 6ª edição do Coronel Combate, disputado no último sábado, em Maranguape.

Na luta principal da noite, contra Eric Oliveira, Jefferson mostrou sua caixa de ferramentas e, com um jogo de trocação bem afiado, nocauteou o seu oponente no 3° round, de forma avassaladora, com uma joelhada seguida de vários socos.

Com apenas 19 anos e menos de dois anos de carreira, Jefferson agora soma quatro vitórias em 6 lutas em seu cartel. Todos os triunfos vieram por nocaute técnico. Duas delas no foram no Limo Fight Championship, um dos prestigiados eventos de MMA do Nordeste. O outro foi no OX Revolution MMA.

Após o duelo contra Eric, Jefferson conversou com o blog Clube da Luta sobre o seu desempenho no combate:

[youtube]http://youtu.be/xUoUfUdGVq4[/youtube] Crédito das imagens: Bruno Balacó/O POVO

Veja também o vídeo da vitória de Jefferson sobre Eric:

[youtube]http://youtu.be/qgAYeFChYmQ[/youtube]

Crédito das imagens: Osteval Tavares

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles