Pimba tem um cartel de 30 lutas e 26 vitórias. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Pimba exibe o cinturão conquistado no último dia 18 de dezembro. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Apesar de ter lutado apenas duas vezes em 2014, Mário ‘Pimba’ Schembri teve um ano triunfal. Nas duas vezes em que esteve em ação foi para disputar cinturões de duas organizações. E levou a melhor nas duas oportunidades. Em abril, ele conquistou o título do Brazilian King Fighter (BKF). Agora, no último dia 18 de dezembro, em Manaus,  ele coroou mais uma temproada invicta com a cinta da categoria dos pesos-leves do Mr. Cage (renomado evento de Amazonas), ao finalizar o paraense Wasley Gomes.

Na primeira entrevista do blog Clube da Luta em 2015, o lutador cearense, que é faixa-preta da equipe Dragon Fight/Nova União, repercutiu seu desempenho no combate, fez um balanço do ano e revelou ainda que está prestes a dar voos maiores em sua carreira. Com um cartel de 30 lutas e 26 vitórias, ele vive a expectativa de fazer sua primeira luta internacional em 2015. Entre outras organizações, ele não descarta fechar em breve com o UFC, seu grande sonho.

Confira o vídeo da entrevista:
[youtube]http://youtu.be/kLFlnPcpy50[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles