Evento será realizado no ginásio Poliesportivo de Sobral. Foto: Divulgação

Evento será realizado no ginásio Poliesportivo de Sobral. Foto: Divulgação

O Extreme Fighter Sobral (EFS) está voltando com tudo. O tradicional evento de MMA do interior cearense terá sua 11ª edição realizada no dia 3 de julho, no ginásio Poliesportivo de Sobral.

O card contará com 10 lutas e os dois combates principais da noite já estão definidos, antecipou ao blog Clube da Luta, o organizador do EFS, Carlos Araújo.

Atual campeão dos pesos-leves (até 70kg), Leandro Naja defenderá o seu título contra Breno Ceará. Naja conquistou a cinta após bater Diego Espartano em maio do ano passado, por finalização.

Breno, por sua vez, vem de uma expressiva vitória sobre Hermes França, em um nocaute conquistado com menos de um minuto de luta, em agosto do ano passado.

> VEJA O VÍDEO COM O NOCAUTE DE BRENO CEARÁ EM HERMES FRANÇA

No co-evento principal da noite, Bruno Tsunami vai medir forças com Gildázio Oliveira pelo cinturão da categoria peso-pena (até 66kg).

As outras oito lutas da noite ainda estão em negociação e em breve também serão divulgadas aqui no blog Clube da Luta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles