Anderson Silva foi comunciado pelo seu empresário, Ed Soares. Foto: Reprodução TV

Anderson Silva foi comunciado pelo seu empresário, Ed Soares. Foto: Reprodução TV

O anúncio do corte de Anderson Silva no TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 4 roubou a cena do 3° episódio da temporada, exibido neste domingo, 19, pela TV Globo. O último programa do reality show mostrou como Spider recebeu a notícia de que havido sido pego doping por ter sido flagrado com substâncias proibidas em teste realizado antes de sua luta contra o Nick Diaz, no último dia 31 de janeiro, em Las Vegas.

No episódio, Anderson recebe uma ligação de seu empresário, Ed Soares, que lhe dá a desagradável notícia. O ex-campeão dos pesos-médios reagiu com espanto e negou de forma categórica que tivesse feito uso de algo ilegal.

“O quê? Como assim? Não, não tomei nada disso! Absolutamente nada disso. O que tomei foi injeção antiinflamatório. Tô falando que não. Tá muluco, bicho!”, comentou Spider ao telefone.

Na sequência do episódio do reality show, Anderson, ainda abatido, com um choro discreto, comunica a decisão ao seu time que lidera na casa e fala que, por decisão da Comissão Atlética de Nevada, ele teria que deixar o programa. Os irmãos Rogério e Rodrigo Minotauro assumiram o comando em seu lugar.

Confira o vídeo mostrando a reação de Anderson:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JmfrYWmykJU[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles