Clube da Luta

VÍDEO: cearense Alan Gomes comenta vitória no Face to Face e projeta próximos passos da carreira

Alan está invicto no MMA após 9 lutas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Alan está invicto no MMA após 9 lutas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Na última sexta-feira, dia 24 de abril, Alan Gomes conseguiu subir mais um degrau na escalada rumo ao estrelato do MMA. A jovem promessa cearense, de apenas 20 anos, lutou na 11ª edição do Face do Face (um dos mais prestigiados eventos do país), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e fez bonito ao finalizar o carioca Diogo Pimenta, da Team Moraes.

No início do 3º round, Alan – que é pupilo do lutador Andrezinho Nogueira – conectou uma boa sequência de socos e joelhadas que levou o seu adversário ao chão. Sentindo que o oponente estava combalido, Alan encaixou um mata-leão, sacramentando sua vitória.

Essa foi a 8ª vitória do cearense, que tem nove lutas em seu cartel profissional, um empate e nenhuma derrota. Revelado pelo Projeto Social Luta pela Vida, Alan atualmente está radicado no Rio de Janeiro e treina na academia Team Nogueira, liderada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

De volta à sua terra natal, Alan conversou com o blog Clube da Luta sobre a sua última apresentação e traçou os planos para sua carreira. Como a maioria dos lutadores, ele sonha em um dia ser escalado para lutar no UFC. Confira a entrevista:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2om5sk_alan-gomes-fala-de-sua-vitoria-no-face-to-face_sport[/dailymotion]

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *