Banner de divulgação do seminário.

Banner de divulgação do seminário.

Depois de Andy Souwer, bicampeão mundial de K1, mais uma fera do kickboxing vem a Fortaleza para um workshop de troca de experiências e ensinamentos. É o lutador Emerson Falcão, um dos mais talentosos nomes da luta em pé no cenário nacional, que estará na capital cearense para realizar um seminário de muay thai no dia 16 de maio (um sábado), ás 9h da manhã.

O evento será realizado na academia Physical Lab (Rua Joaquim Deodato, 199, no Centro). A inscrição pode ser feita a partir dessa terça-feira, dia 28 de abril, sede da própria academia ou na loja de artigos de luta Arena8 (situada na Rua José Vilar, 3120, loja 5 – Dionísio Torres). O investimento é de R$ 40 e atividade é aberta a todas equipes e praticantes de artes marciais.

Aos 27 anos, Emerson ‘Falcão’ Vieira é lutador profissional, defende a equipe Nova União e tem mais de 40 lutas em seu cartel profissional de muay thai e kickboxing.

Emerson Falcão conquistou o cinturão do WGP em novembro do ano passado. Foto: WGP/Divulgação

Emerson Falcão conquistou o cinturão do WGP em novembro do ano passado. Foto: WGP/Divulgação

Entre as conquistas, o lutador carioca já foi campeão brasileiro profissional e campeão Pan-americano WAKO PRO, além de ser o atual detentor do cinturão da categoria 64,5kg do WGP, maior organização de kickboxing da América Latina.

O título foi obtido em novembro do ano passado, em São Paulo, quando ele superou Marcos Vinícius na final do Grand Prix, chegando ao triunfo por decisão unânime. Relembre a luta:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Na6Q4XSZ6vs[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles