Banner de divulgação do seminário.

Banner de divulgação do seminário.

Um dos grandes nomes do kickboxing brasileiro da atualidade, o lutador carioca Emerson Falcão estará em Fortaleza esse fim de semana para ministrar um seminário de muay thai neste sábado, dia 16 de maio.

O evento será realizado na academia Physical Lab (Rua Joaquim Deodato, 199, no Centro), a partir das 9h. A inscrições podem ser feitas na própria academia ou na loja de artigos de luta Arena8 (situada na Rua José Vilar, 3120, loja 5 – Dionísio Torres). O investimento é de R$ 40 e atividade é aberta a todas equipes e praticantes de artes marciais.

Aos 27 anos, Emerson ‘Falcão’ Vieira é lutador profissional, defende a equipe Nova União e tem mais de 40 lutas em seu cartel profissional de muay thai e kickboxing. Entre as conquistas, o lutador carioca já foi campeão brasileiro profissional e campeão Pan-americano WAKO PRO, além de ser o atual detentor do cinturão da categoria 64,5kg do WGP, maior organização de kickboxing da América Latina. O título foi obtido em novembro do ano passado, em São Paulo, quando ele superou Marcos Vinícius na final do Grand Prix, chegando ao triunfo por decisão unânime.

O blog Clube da Luta conversou com o lutador, que falou sobre sua vinda a Fortaleza e expectativa para o seminário. Confira a entrevista:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2qbij0_emerson-falcao-fala-do-seminario-de-muay-thai-que-ministrara-em-fortaleza_sport[/dailymotion]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles