Sandro faturou o cinturão ao derrotar Emanoel Barroso, no último dia 14. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Sandro faturou o cinturão ao derrotar Emanoel Barroso, no último dia 14. Foto: Bruno Balacó/O POVO

De degrau em degrau, Sandro ‘Apaga Luz’ vai se firmando com um dos principais pesos-pesados do Nordeste.

Com um cartel intocável de 6 lutas e 6 vitórias, o atleta da V8 deu mais um importante passo na carreira ao conquistar o cinturão do Limo Fight Championship (LFC), ao derrotar o então campeão Emanoel ‘Massa Bruta’ Barroso, na edição realizada em Fortaleza, no último dia 14 de maio, na casa de shows Musique.

O segundo título de sua carreira, somando-se com a cinta do Coronel Combate, outra organização de MMA cearense.

Embalado por mais um triunfo, ele já destacou quem gostaria de enfrentar em sua primeira defesa de cinturão: Júnior Desequilibrado, que na edição passada no LFC, em janeiro desse ano, nocauteou João Paulo ‘Mourão’.

Confira o bate-papo com o blog Clube da Luta, em que Sandro comenta a conquista do cinturão e os próximos passos na carreira:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2qukxr_sandro-apaga-luz-ja-mira-desafiante-para-sua-1a-defesa-de-cinturao-do-limo-fight_sport[/dailymotion]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles