Clube da Luta

Card da 5ª edição do BKF já tem sete lutas confirmadas; confira

Tortuga lutará na divisão dos leves. Foto: Divulgação

Tortuga lutará na divisão dos leves. Foto: Divulgação

Aos poucos, o card da 5ª edição do Brazilian King Fighter (BKF) vai ficando pronto. Até aqui, sete lutas já estão fechadas para o evento que está agendado para agosto, em Fortaleza. Cinco delas, já foram anunciadas aqui pelo blog Clube da Luta, que revela agora mais dois combates acertados pela organização.

Em duelo válido pela categoria dos pesos-leves (até 70 kg) Lucas Tortuga, da equipe Team Nogueira Fortaleza, enfrenta Israel ‘Rato’ Oliveira, da Valente Fight Team, de Maracanaú. Lucas é detentor do cinturão do Crateús Fight Night, disputado em abril do ano passado, enquanto Israel vem de uma sequência de duas vitórias, sendo a última no Coronel Combate de MMA, em dezembro do ano passado, quando finalizou Alexandre Scarface.

O outro novo duelo fechado é entre os pesos-penas (até 66 kg) Iramar Frota x Nilton Menezes. Com 17 lutas em seu sherdog, Iramar, que é aluno do professor Fernando Moura, da equipe V8, vai em busca da 10ª vitória em seu cartel. Já Nilton, que é da equipe Gracie Barra Fortaleza, tenta dar uma engrenada no início de carreira.

CINTURÕES EM DISPUTA

Ao lado de José Moreno na imagem, Carlos Índio (esquerda) defenderá seu cinturão; outro título estará em jogo no evento. Foto: Arquivo do Blog

Ao lado de José Moreno na imagem, Carlos Índio (esquerda) defenderá seu cinturão; outro título estará em jogo no evento. Foto: Arquivo do Blog

A 5ª edição do BKF terá um card com três disputas de cinturão. Na categoria peso meio-médio, Carlos Índio, da equipe Dragon Fight/Nova União (DF/NU), defendeu seu título contra o macapaense Caio Bittencourt, de 24 anos.

Outra fera que defenderá título no BKF 5 será Andrezinho Nogueira. Líder do projeto Social Luta Pela Vida, o atleta da Team Nogueira vai encarar em sua primeira defesa
de cinturão da categoria peso-pena (até 66kg) o potiguar Paulo Magrão, da equipe Fighter Clube.

O outro cinturão em jogo será na categoria peso-leve, até 70kg. O cearense Mario Pimba, da Nova União/Dragon Fight, enfrenta o paraibano João Paulo Santos, na academia Instigação.

SERVIÇO
BKF – 5ª edição
Quando: 14 de agosto
Onde: ginásio do Náutico, em Fortaleza

Lutas confirmadas:
Carlos Índio x Caio Bittencourt (cinturão dos meio-médios)
Andrezinho Nogueira x Paulo Magrão (cinturão dos penas)
Mário Pimba x João Paulo Santos (cinturão dos leves)
Leandro Naja x Índio Payakan
Carlos Estevão x Danilo Mota
Lucas Tortuga x Israel Valente
Iramar Frota x Nilton Menezes

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *