Clube da Luta

Rafael Gárgula e Leandro Naja lutarão pelo cinturão dos pesos-leves na próxima edição do Limo Fight

Naja (esquerda) é o atual campeão. Gárgula conquistou a condição de desafiante. Montagem: blog Clube da Luta

Naja (esquerda) é o atual campeão. Gárgula conquistou a condição de desafiante. Montagem: blog Clube da Luta

Um duelo que muitos fãs do MMA cearense aguardavam vai acontecer, envolvendo dois dos faixas-preta de jiu-jitsu mais prestigiados do Estado. Rafael Gárgula, um dos cabeças da equipe GC Pepey, medirá forças com Leandro Naja, nome de peso da Dragon Fight/Nova União Ceará, na próxima edição do Limo Fight Championship (LFC).

A informação foi apurada pelo blog Clube da Luta e, logo em seguida, confirmada pelo organizador do evento, Gean do Vale.

A luta será válida pelo cinturão dos pesos-leves da organização. Naja é o atual campeão da categoria, conquistando o título após vencer por finalização Vladson Gereba, na 14ª edição do LFC, em maio deste ano, em Fortaleza. Gárgula, por sua vez, conquistou a condição de desafiante ao vencer, com propriedade, o também faixa-preta Abraão Amorim, também no LFC 14.

O combate vai ser acontecer em janeiro, ainda sem dia definido, na cidade de Limoeiro do Norte, que recebeu 13 das 15 edições que o Limo Fight já realizou.

A luta com Abraão foi a última de Gárgula, que completou 32 anos nesta quinta-feira. Já Naja lutou na 5ª edição do BKF, em Fortaleza, dia 14 de agosto, e venceu Carlos Estevão por decisão unânime.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *