Clube da Luta

Cearense Viviane Sucuri disputará cinturão do peso-palha do XFCi em outubro

Sucuri faturou o título do GP peso-palha em julho deste ano. Foto: XFC/Divulgação

Sucuri faturou o título do GP peso-palha em julho deste ano. Foto: XFC/Divulgação

Depois de conquistar o título do GP dos pesos-palhas (até 52,2kg) do XFC internacional, em julho passado, a cearense Viviane Sucuri, da equipe Dragon Kombat, já tem novo desafio marcado: a disputa do cinturão da categoria.

Segundo o blog Clube da Luta apurou, o duelo pelo título da divisão será disputado no dia 17 de outubro, em XFC Internacional Center, em São Paulo.

Vanessa foi campeã do GP em setembro de 2014. Foto: XFC/Divulgação

Vanessa foi campeã do GP em setembro de 2014. Foto: XFC/Divulgação

A adversária de Sucuri será a paranaense Vanessa Guimaraes, a Vanessinha, que venceu o GP anterior da categoria peso-palha do XFC, em setembro do ano passado. Na ocasião, ela derrotou a xará Vanessa Melo, por decisão dividida. A curitibana tem um cartel de seis lutas profissionais, com quatro vitórias e duas derrotas.

Já Sucuri chega para o duelo invicta. Até aqui, a fera do MMA cearense ostenta um cartel de nove vitórias em nove lutas. No XFC, ela fez três lutas e venceu a última sobre a filandesa Vuokko Katainen, faturando o título do GP. Ela detém ainda o cinturão de outras duas organizações: o Bitetti Combat e o Limo Fight Championship (LFC).

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *