Andrezinho (e) e Arlen farão a luta principal do Action Fight. Foto: Arquivo Pessoal

Andrezinho (e) e Arlen farão a luta principal do Action Fight. Foto: Arquivo Pessoal

Duas das maiores feras do MMA cearense frente a frente. De um lado, Andrezinho Nogueira. Do outro, Arlen Benks. O duelo está marcado para o dia 9 de abril deste ano, em Fortaleza, e será a luta principal para Action Fight 3. A luta foi fechada esta semana e ocorrerá em um peso combinado. A informação foi confirmada pelos organizadores ao blog Clube da Luta.

Líder do Projeto Social Luta pela Vida e representante da academia Team Nogueira, Andrezinho vem embalado por quatro vitórias seguidas e conta em sua galeria com os cinturões do Brazilian King Fighter (BKF) e Bitetti Combat. Em sua última apresentação, em setembro do ano passado, impressionou ao nocautear em grande estilo Bruno Camargo no Face to Face.

Pupilo do professor Fernando Moura, da equipe V8, Arlen teve um 2015 marcante ao ser selecionado para participar da 4ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, reality show do UFC. Depois de aparecer como promessa do MMA cearense, Arlen debutou no cenário nacional do MMA em combate no Jungle Fight, em agosto do ano passado. Acabou superado por decisão unânime por Alexandre Capitão, em agosto. Mas conta com um cartel positivo de oito vitórias e apenas duas derrotas em 10 combates.

CO-MAIN EVENT

O Action Fight 3 terá como co-evento principal o duelo entre Marcos Maju, ex-TUF Brasil, e a fera do jiu-jitsu Marcelinho Marques, luta anunciada no blog Clube da Luta. O Action Fight 3 está confirmado para o dia 9 de abril de 2016, em Fortaleza, em local ainda a ser definido.

 

O Action Fight 3 está confirmado para o dia 9 de abril de 2016, em Fortaleza, em local ainda a ser definido.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles