Caverna (esquerda) mede forças com Neto Fúria em abril. Foto: Arquivo Pessoal

Caverna (esquerda) mede forças com Neto Fúria em abril. Foto: Arquivo Pessoal

Mais uma luta fechada para o card principal da 3ª edição do Action Fight. A organização do evento confirmou ao blog Clube da Luta o duelo entre Neto Fúria (Fúria Thai/Nova União) e Aldeci Caverna (da Tigre Fight). O embate ocorre na categoria dos pesos-penas (até 66 kg) e é uma das atrações principais do card que vai rolar no próximo dia 9 de abril, em Fortaleza.

Os dois atletas se enfrentam em busca de reabilitação. Ambos estiveram em ação na edição WGP Kickboxing, evento de trocação realizada no último dia 3 de outubro, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza. Na ocasião, Caverna acabou superado por Júnior Cocão. Enquanto Neto Fúria perdeu por nocaute para Arlison Tenchihan.

OUTRAS LUTAS FECHADAS

Conforme o blog Clube da Luta anunciou, mais dois grandes combates já estão acertados para a 3ª edição do Action Fight: Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) x Arlen Benks (Equipe V8), que farão a luta principal da noite, e Marcos Maju (Nova União/Dragon Fight) x Marcelo Marques (Projeto Luta Pela Vida), que disputam o co-main event do card.

O local onde será realizado a 3ª edição do Action Fight, que já realizou eventos em Cascavel e Caucaia, devem ser divulgados nos próximos dias.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles