Clube da Luta

Cearense Carlos Eduardo Cachorrão tem luta marcada pelo cinturão dos meio-pesados do Shooto

Banner de divulgação do combate. Foto: Divulgação

Banner de divulgação do combate. Foto: Divulgação

Em busca de reconquistar o que um dia já foi dele, o cearense Carlos Eduardo Cachorrão subirá no cage em sua próxima luta para disputar o cinturão dos meio-pesados do Shooto. O duelo será contra o pernambucano Cássio Jacaré, na luta principal do evento que será realizada no Clube Português, em Recife, no próximo dia 2 de abril.

O cearense vem embalado por vitória, por finalização, sobre Kléber Orgulho, na 1ª edição do Primeiro Round Combat, em dezembro do ano passado, em Fortaleza. Caso vença sua próxima luta, Cachorrão voltará ao topo da categoria dos meio-pesados do Shooto, que dominou até 2013, quando abdicou do cinturão para assinar contrato com o Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo.

Cássio Jacaré tem vem motivado por uma das grandes vitórias de sua carreira, quando bateu, por finalização, o potiguar Ronny Markes, ex-UFC, na edição do Shooto Brasil realizada em fevereiro deste ano. Pernambucano na cidade de Paulista, Cássio tem 32 anos e já lutou duas vezes em solo cearense, pelo Crajubar Fight (no Cariri) e no Limo Fight Championship, em Limoeiro, disputando o cinturão dos meio-pesados e sendo superado por Silmar Rodrigo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *