Toquinho teve passagem marcante pelo UFC e pelo WSOF. Foto: Divulgação/WSOF

Toquinho teve passagem marcante pelo UFC e pelo WSOF. Foto: Divulgação/WSOF

A festa de 12 anos de aniversário do Limo Fight Championship (LFC) terá um convidado de luxo. A organização do evento antecipou ao blog Clube da Luta que acaba de fechar a vinda de Rousimar Palhares, o Toquinho, para realizar um seminário de MMA e submission, no dia 17 de julho.

A atividade será realizada na sede da academia LFC Gym, a partir das 16h, na cidade de Limoeiro do Norte.

As inscrições para participar do seminário já estão abertas e podem ser feitas na própria sede da academia, na BioLight (de Limoeiro) ou através do telefone (88) 99944.1285.

O investimento para participar do evento é de R$ 60, no primeiro lote. A atividade é aberta para todas as equipes e praticantes de artes marciais.

No final do ano passado, quem esteve também realizando seminário na LFC GYM foi o ex-campeão do Pride e ex-lutador do UFC Wanderlei Silva.

PERFIL

Fera da equipe Team Nogueira, Rousimar Toquinho tem 35 anos e teve uma carreira marcada por sua passagem no UFC, onde realizou mais de 10 lutas. Após deixar o Ultimate, Toquinho realizou quatro lutas pelo WSOF e venceu todas, por finalização.

Especialista na luta agarrada, Toquinho é um dos melhores lutadores do Brasil que executa a chave de calcanhar, golpe predileto em seus combates.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles