Clube da Luta

Cearenses no Shooto Brasil 62: Eduardo Cachorrão conquista o cinturão do meio-pesados; Michael William também vence

Abraçados ao centro, Cachorrão e Michael William com suas equipes em Recife. Foto: Arquivo Pessoal

Abraçados ao centro, Cachorrão e Michael William com suas equipes em Recife. Foto: Arquivo Pessoal

Uma noite com 100% de aproveitamento para os atletas que representaram o MMA cearense no Shooto Brasil 62. Na edição realizada neste sábado, 2, no Clube Português, em Recife, Carlos Eduardo Cachorrão e Michael William, ambos da equipe Dragon Fight/Nova União Ceará, estiveram em ação e fizeram bonito.

Veterano de 34 anos e ex-lutador do Bellator, Cachorrão venceu por finalização o pernambucano Willyanedson Paiva e conquistou o cinturão dos meio-pesados do Shooto, título que já foi dele, até 2013. Ainda no 1º round, o faixa-preta cearense mostrou todo o seu talento na arte-suave, levou a luta pra baixo e chegou ao triunfo com um arm-lock. Foi a segunda vitória seguida de Cachorrão e a 13ª da carreira do lutador.

Já Michael William teve mais trabalho, mas mostrou superioridade no duelo contra o pernambucano Murilio Chacal e venceu por decisão unânime dos juízes, em sua 11ª luta no Shooto. Maiquim agora soma 12 vitórias e 6 derrotas em 18 lutas em seu cartel.

Em outro combate da noite que também valia cinturão, o goiano Ismael Marmota venceu por nocaute o paraibano Arymacel Chocolate e faturou o título dos pesos médios do Shooto.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *