Zé Doido (esquerda), que é capixaba, enfrenta o cearense Marcos Forever. Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Zé Doido (esquerda), que é capixaba, enfrenta o cearense Marcos Forever. Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

O card da próxima edição do Limo Fight Championship (LFC), que será realizado no próximo dia 28 de julho, no ginásio Joel Correia Lima, na cidade de Russas Russas, sofreu uma alterção importante, em sua luta principal.

Leandro Naja, que faria defesa de seu cinturão dos pesos-leves contra o capixaba Zé Doido, está fora do evento. Segundo a organização do LFC, Naja, que treina na equipe Dragon Fight Nova/União, pediu liberação para não participar desta edição do Limo Fight, por ter recebido uma oportunidade para passar uma temporada de treinos na Ásia e já me precisaria de se ausentar do País nos próximos dias.

Em virtude da saída dele do card, a direção do LFC resolveu escalar Marcos Forever, da equipe V8 MMA, como novo adversário de Zé Doido. Os dois farão a disputa de título interino dos pesos-leves.

Marcos Forever é considerado um veterano do Limo Fight, onde já brilhou com grandes vitórias. Em suas duas últimas lutas no LFC, saiu vitorioso, derrotando Cristovão Índio Baliero, por nocaute técnico, em janeiro de 2016, e bateu Jonathas Calvacanti da Silva, por decisão unânime, em 2014.

Com um cartel de 8 lutas, com 7 vitórias e apenas uma derrota, Forever enfrentará Zé Doido, que tem 28 anos e é natural de Cachoeiro do Itapemirim-ES, tem 14 lutas na carreira, com 7 vitórias e 7 derrotas na carreira profissional. Ele vem de duas vitórias seguidas, no intervalo de duas semanas. Venceu ambas por nocaute técnico.

Essa é a 18ª edição do Limo Fight e terá um caráter especial, em comemoração aos 12 anos da organização. Tradicionalmente realizado em Limoeiro do Norte, o LFC já sediou eventos também em Morada Nova e Fortaleza.

Confira o card completo:
Marcos Forever X Zé Doido (pelo cinturão interino dos pesos-leves)
Abraão Amorim X Junior Moura
Dilson Santos Jr X Deninho 3 Dedos
Pintinho X Alexssandro Luffy
João Paulo Mourão X Nego Drama
Jhonny Carlos X Jocieldo Louco
Yuri Mariano X Tarcísio Psycho
Ilara Joanne X Gina Naja
Paulo Vitor X Max Alves
Jeovanny De Oliveira X Gabriel Rodrigues
Eduardo Terceiro X Alexandre Scarface

SERVIÇO
LFC Russas
Quando: 28 de julho
Local Ginásio Joel Correia Lima, em Russas
Horário a partir das 20h

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles