Foto de divulgação do combate entre Andrezinho (esquerda) e Theo.

Foto de divulgação do combate entre Andrezinho (esquerda) e Theo.

Depois de confirmar ao blog Clube da Luta a participação de Andrezinho Nogueira no card da próxima edição do Coronel Combate, a organização do evento definiu agora quem o lutador da Team Nogueira e líder do projeto social Luta Pela Vida vai enfrentar: Theo Castro, da União Strike Team. Os dois atletas se enfrentarão em um duelo de três rounds de kickboxing, marcado para o dia 29 de outubro, no ginásio Lourenço Filho, em Fortaleza.

Considerado por muitos o melhor lutador cearense fora do UFC, Andrezinho vem de cinco vitórias na carreira e é detentor de três cinturões por organizações diferentes: Bitetti Combat, Brazilian King Fighter (BKF) e o Grand Prix do HIT Fighting Championship, disputa em Zurique, na Suíça.

A grande atração da próxima edição do Coronel Combate é o GP de kickboxing da categoria peso médio (até 75kg) com a presença de oito atletas, entre eles, Iamik Furtado e Anderson Brasilino. O vencedor do GP ganhará um cinturão, além de uma premiação de R$ 5 mil.

O card conta ainda com várias lutas casadas de kickboxing. Além de Andrezinho Nogueira x Theo Castro, também está confirmado o duelo entre Carlos Frota (Equipe V8) x Davi Ferreira (Valente Team).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles