Andrezinho celebrando a vitória por decisão. Foto: Bruno Ribeiro/BJJ Combat

Andrezinho celebrando a vitória por decisão. Foto: Bruno Ribeiro/BJJ Combat

Um dos eventos mais regularidades do calendário das artes marciais cearense nos últimos anos, o Coronel Combate realizou neste fim de semana, pela primeira vez, uma edição apenas com duelos de kickboxing. Foram 12 lutas, que animaram o público que compareceu ao ginásio do Colégio Lourenço Filho, em Fortaleza, na noite deste sábado, 29 de outubro.

Uma das atrações foi a disputa das quartas de final do GP da categoria até 75kg. Anderson Brasilino garantiu sua vaga ao vencer Neto Santiago por decisão dos juízes. Já Iamik Furtado passou de fase ao bater Gugu Monstro por nocaute técnico. Hélio Júnior venceu sua luta contra Fernando Esteves por decisão dos juízes. Berg Silva se classificou por W.O, uma vez que o seu adversário não compareceu por estar doente. Dessa forma, os quatro semifinalistas do GP são Os 4 semifinalistas são: Berg Silva, Hélio Júnior, Anderson Brasilino e Iamik Furtado, que irão na próxima edição do Coronel Combate em busca de uma vaga na decisão, que dará ao vencedor um cinturão.

Na luta principal da noite, Andrezinho Nogueira levou a melhor sobre Theo Castro. Após três rounds e de muita trocação dos dois atletas, Andrezinho foi declarado vencedor do combate por decisão dos juízes. Assim, o líder do Projeto Social Luta pela Vida mantém a boa fase, já que vem de sete vitórias seguidas no MMA profissional.

Confira os resultados das lutas do Coronel Combate Kickboxing:
1. Rafael TAJ venceu Andre Viana por decisão dos juízes
2. Gustavo Sousa venceu Gabriel Carvalho por nocaute técnico
3. Eudes Biscuit venceu Erandi Pulga por decisão dos juízes
4. Pedro Rodrigues venceu Henrique Capoeira
5. Fábio Scorpion venceu Dyego Sousa por nocaute técnico
6. Thiago oliveira venceu Edson Diego por decisão dos juízes
7. Di Lobo venceu Vítor Ninja por nocaute técnico
8. Anderson Brasilino venceu Neto Santiago por decisão dos juízes
9. Hélio Júnior venceu Fernando Esteves por decisão dos juízes
10. Iamik Furtado venceu Gugu Monstro por nocaute técnico
11. Davi Ferreira venceu Ricardo Capoeira por decisão dos juízes
12. Andrezinho venceu Theo Castro por decisão dos juízes)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles