Clube da Luta

VÍDEO: Flávio Canto fala sobre José Aldo e diz que UFC precisa mostrar mais coerência com o ranking

 

FORTALEZA,CE,BRASIL,25.10.2016: Flávio Canto, judoca e apresentador participa deaula de judô para crianças no Shopping Parangaba. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

Flávio Canto, judoca e apresentador participa de aula de judô para crianças no Shopping Parangaba. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

Judoca medalhista nas olimpíadas de Atenas-2004, Flávio Canto esteve na semana passada em Fortaleza. Na capital cearense, deu uma aulão para crianças ligadas à Federação Cearense de Judô (Fecju) e participou de um talk show com o público no Shopping Parangaba.

Antes das duas atividades, Flávio Canto – que comenta os eventos do UFC para o Canal Combate e comanda o programa Sensei, no SporTV – conversou com o Blog Clube da Luta, analisou as últimas polêmicas no UFC, como a aposentadoria de José Aldo e a decadência de brasileiros no topo das divisões O judoca alertou que o Ultimate precisa mostrar mais coerência e respeito com o ranking das categorias, para o melhor casamento dos combates na organização.

Confira a entrevista exclusiva:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *