Pimba é cearense, nascido em Foraleza, mas hoje mora em Hong Kong. Foto: Divulgação

Pimba é cearense, nascido em Foraleza, mas hoje mora em Hong Kong. Foto: Divulgação

Cearense radicado em Hong Kong (China), Mário Schembri, o Pimba, cruzou o atlântico e já está de volta ao Brasil para o seu próximo combate. No próximo dia 11 de novembro, a fera da Nova União Ceará subirá ao cage para lutar na edição 67 do Shooto Brasil. O evento será realizado no ginásio da ASBAC, em Brasília.

E o adversário do cearense será Igor Pakato, da Cerrado MMA, em duelo da categoria dos pesos-leves. Natural de Brasília, Distrito Federal, Igor tem um cartel de 14 lutas profissionais, com 8 vitórias e 6 derrotas. Em sua última apresentação, acabou derrotado, por nocaute técnico, para Ackson Júnior, no Aspera FC, disputado no último dia 8 de outubro, na capital federal.

Mário Schembri tem um cartel de 26 vitórias e cinco derrotas. Há quase dois anos, deixou Fortaleza para morar Hong Kong. Contra Pakato, busca sua reabilitação, após sofrer um revés para Rodrigo Caporal, no IMPI World Series, na Ásia, em novembro do ano passado. Até então, ele vinha de uma sequência de sete vitórias seguidas, com direito à conquista dos cinturões do BKF, em Fortaleza, e do Mr. Cage, em Manaus.

Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento

O Shooto Brasil 67 terá como luta principal o combate entre Ismael Marmota (ex-TUF Brasil) x Michel Demolidor (ex-XFC), valendo o cinturão dos médios da organização. O evento terá sua primeira luta disputada as 19h e será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Canal Combate.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles