Jamil (esquerda) e Gereba vem de conquista de cinturões. Fotos: Arquivo Pessoal

Jamil (esquerda) e Gereba vem de conquista de cinturões. Fotos: Arquivo Pessoal

Depois de Fortaleza e Natal, o Primeiro Combat Round confirmou que a próxima edição do evento será realizada em São Benedito, cidade cearense da Serra da Ibiapaba. A data também está confirmada: 17 de dezembro, um sábado.

O card está em montagem, mas o presidente da organização, Carlos Júnior, já adiantou ao blog Clube da Luta algumas das lutas principais. Uma das agrades atrações fechadas até agora é o duelo entre Jamil Silveira x Vladson Gereba, valendo o cinturão da categoria até 70kg. Ambos vem embalados por vitórias.

Jamil pela conquista do título do Ultra Kickboxing. E Gereba pelo cinturão do TKF Brasil de Muay Thai. O duelo será o co-main evento, uma vez que a luta principal ainda está em negociação.

Além de nomes tarimbados no MMA cearense, como Jefferson Spider e Abraão Amorim, a próxima edição do Primeiro Round Combate terá dará oportunidades para talentos da região de São Benedito, como os jovens Lucas BJJ e João Júnior, que são oriundos do jiu-jitsu.

Até o momento, oito lutas estão confirmadas. Confira a relação:

Jamil Silveira x Vladson Gereba
Jefferson Spider x Johnny Youtube
Tarciano pintinho vs Wellington Kakaroto
Abraão amorim x Anderson Falamansa
Luiz Paulo Sasso x Cyborg
João Junior x Pedro Rodrigues
Lucas BJJ x George Emanoel
Valdinho Melo vs Felipe ‘Mano’Souza

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles