Banner de divulgação dos eventos

Banner de divulgação dos eventos

O último mês do ano reserva na agenda dois dos mais badalados eventos de MMA do circuito cearense na atualidade: o 1° Round Combat e o Action Fight, já consolidados no calendário de artes marciais do Estado. Depois de edições em Fortaleza e Natal, o 1° Round Combat escolheu como sede de sua terceira edição a cidade de São Benedito, na Serra de Ibiapaba. Na luta principal da noite, Carlos Eduardo Cachorrão (ex-Bellator) encara o carioca Júlio Morangão.

No co-main-event, uma disputa de cinturão que promete dar o que falar: Jamil Silveira x Vladson Gereba. O evento, que tem à frente o empresário Carlos Júnior, também dará oportunidade para os atletas da região serrana, como Lucas BJJ e João Júnior, que encaram, respectivamente, George Emanuel e Pedro Rodrigues. O card é formado por 10 lutas. O evento será realizado na Pousada São Benedito, no dia 16 de dezembro.

No dia seguinte, as atenções se voltam para Fortaleza, quando será realizada a 4ª edição do Action Fight. O evento de Júnior Gaspar conta com 14lutas, incluindo três disputas de cinturão: Andrezinho Nogueira x Marcos Forever (peso-leve), Rosy Duarte x Liziane Silveira (peso-galo) e Edilberto Crocotá x Vilmar Wolverine (peso meio-médio), além de mais 11 combates. O palco da noite de lutas será o ginásio do Náutico Atlético Cearense.

TEMPLÁRIOS FIGHTER

Banner de divulgação do evento

Ainda na vibe de eventos de artes marciais em dezembro, Sobral recebe no próximo dia 8 a 1ª edição do Templários Fighter, que vai reunir lutas masculinas de kickboxing e combates femininos de muay thai. A atração principal é o duelo entre Bruno Tsunami x Sérgio Alves. Entre as mulheres, destaque para o duelo entre Nath Apache x Daiane Pitbull. O evento, comandado por Carlos Araújo, será realizado no ginásio Poliesportivo de Sobral, a partir das 20h.

Confira o card do evento:

Bruno Tsunami ( WGT ) X Sérgio Alves ( Uk Treiner Team )- categoria 70kg

Nath Apache ( Apache Top Team ) X Daiane Pitbull( Brother Top Team ) – Peso combinado 58kg

Carlos Estevam ( Equilibrium Thai ) X Nego Boy( Braz Fight Team ) – categoria 70kg

Lanio Kolizeu ( Império Combat Kolyzeu Team ) X Jaime César( FilosoFight Team ) – categoria 60kg

Erveson Aguiar ( WGT ) X Marcio Lima ( Uk Treiner Team ) – peso combinado 67kg

Lucas Almeida( WGT ) X Barto Filho ( Filosofoght Team ) – categoria 70kg

Wesley Sousa ( WGT ) X David Rodrigues ( Pitbul Fight Team- peso combinado 68kg

Wagner Moura ( WGT ) X Joel Pitbull ( Brother Top Team ) – categoria 60kg

Yan Sanchéz ( WGT )X Wellington Blade ( Brother Top Team ) – categoria 56kg

Marcos Vinicius ( WGT) X Reginaldo Kong ( Brother Top Team )- categoria 70kg .

*Reprodução da coluna publicada hoje no jornal O POVO

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles