Clube da Luta

Com presença de Alexandre Pequeno, 1º Open Ceará de Luta Livre Esportiva é atração em Limoeiro do Norte

Alexandre "Pequeno" Nogueira é uma das referências da Luta Livre no Brasil. Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever

Alexandre “Pequeno” Nogueira é uma das referências da Luta Livre no Brasil. Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever

Berço de grandes eventos de luta, como o Limo Fight Championship (LFC), a cidade de Limoeiro do Norte se prepara para receber a primeira edição do Open Ceará de Luta Livre Esportiva. Organizado por Gean do Vale, líder da equipe Master Kombat, o evento será realizado no dia 21 de janeiro, a partir das 9h, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne de Limoeiro do Norte.

A competirá reunirá feras do submission do Ceará e de outros estados. Incluindo a presença do mestre Alexandre Pequeno (ícone da Luta Livre no Brasil e ex-campeão mundial do peso-leve do Shooto) e de José Maria ‘No Chance’ (o Sem Chance), lutador de MMA que é detentor dos cinturões do LFC, do Arena Fight e do Circuito Talent.

O torneio envolve disputa em diversas categorias, a partir de seis anos (classe chupeta) até a divisão absoluto. A taxa de inscrição é de R$ 40 na categoria e R$ 30 no absoluto.

Para obter informações sobre as inscrições, basta entrar em contato pelo e-mail geandovale1@gmail.com ou pelo número de telefone WhatsApp: (88) 99944.1285, falando com Gean do Vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 14 =