Alexandre Johnson tem presença confirmada no card. Foto: Divulgação

Após meses de expectativa, a organização do Coronel Combate Kickboxing definiu a data de realização de sua 2ª edição.  O evento está confirmado para o dia 8 de abril de 2017, em Fortaleza.

Uma das grandes atrações  do evento será a disputa de cinturão em duas categorias. Na divisão 66,8kg, o atual campeão Alexandre Johnson (Black Thai) defende o seu título contra o paraense Fabrício Bentes (Boxe Thai Belém). Outro duelo que vale cinta será entre os cearenses Pedro Sagat (One Six Thai Boxing) e Serginho Júnior (União Strike Team) pela categoria 58,2kg.

Destaque também para a disputa das semifinais do GP peso médio (até 75kg). A briga pelo título Anderson Brasilino (RKR Team), Berg Silva (Barra Fight), Hélio Rocha (Equipe V8) e Iamik Furtado (Dragon Kombat). Os confrontos serão definidos no dia da pesagem, na véspera das lutas.

Quatro atletas que lutam pelo título do GP. Foto: Divulgação

Além dos dois duelos da semifinal, o card conta ainda com mais 10 lutas de kickboxing, que serão reveladas nos próximos dias. Nomes como Pedro Rodrigues, Rodrigo Soares e Fabiano Trator tem participação assegurada no card.

Essa é a segunda edição do Coronel Combate Kickboxing. A primeira foi realizada no dia 29 de outubro, no ginásio do Colégio Lourenço Filho, em Fortaleza. Na ocasião, além dos duelos de quartas de final do GP 75kg, o evento teve como luta principal o confronto entre Theo Castro x Andrezinho Nogueira.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles