Clube da Luta

COLUNA: multicampeã de kung fu, cearense Silvana Lima pede ajuda para disputar o Pan-Americano na Costa Rica

Silvana é a atual campeã pan-americana de Kung Fu. Foto: Vitor Toyonaga\Divulgação

No último fim de semana, a cearense Silvana Lima carimbou participação no Pan Americano de Kung Fu 2017, que será realizado em San José, na Costa Rica, entre os dias 21 e 29 de agosto. Convocada pela seleção brasileira da modalidade, ela parte para o torneio cheia de moral, em busca do bicampeonato, após conquistar a medalha de ouro na edição passada, em 2015.

Para viabilizar sua participação no Pan, onde competirá nas categorias adulto garra de águia e adulto armas longas, ela esbarra em um velho problema: a falta de patrocínios. Por isso, já faz campanha para levantar recursos para poder fazer a viagem até a Costa Rica. “Voltei da seletiva agora e vou começar a treinar para o Pan e buscar apoios também.

Preciso de ajuda financeira em troca de divulgação da empresa ou marca no meu uniforme da seleção”, afirmou à coluna. Vale destacar que Silvana tem em seu currículo dez títulos cearenses, cinco brasileiros e um 3º lugar no Mundial de Kung Fu, em 2012. Silvana, que completa 28 anos hoje, é praticante de Kung Fu há 13 e treina na Associação Moy Fah, no SESC, liderada pelo mestre Giovani Nunes. Ele conta ainda com o apoio dos preparadores físicos Gilvan Filho, Felipe Alcântara e Erlane Barbosa. Os interessados em ajudar Silvana na disputa do Pan na Costa Rica podem ligar para (85) 98885 7397 e falar diretamente com ela.

*Reprodução da coluna Clube da Luta publicada nesta sexta-feira (17.02.17) no jornal O POVO

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *