Após bater o peso, Tenchiran ficou frente a frente ao seu adversário. Foto: Arquivo Pessoal

Considerado um dos grandes nomes da luta em pé cearense, Arlison Tenchiran sobe ao ringue neste sábado para mais uma luta no WGP, maior organização de kickboxing da América Latina. Ele, que representa a equipe TRKB, enfrenta o capixaba Gabriel ‘Macaco’ Siqueira, na edição de Nº 37 do evento, que será realizada no ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O duelo é válido pela categoria peso meio-médio o (71,8 kg). Campeão da seletiva local do WGP, Tenchiran estreou como contratado da organização em dezembro do ano passado com um nocautaço sobre Williames Chacal. A expectativa é de que o cearense repita a dose agora.

Na tarde desta sexta-feira, Tenchiran fez sua parte na balança e bateu o peso. Na sequência, ficou frente a frente o seu adversário. O WGP 37 será transmitido por Canal Combate, Fox Sports e Bandsports a partir das 21h deste sábado.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles