No aulão, os instrutores explicarão as aplicações de Defesa Pessoal para situações de risco. Foto: Divulgação

Neste domingo, 18 de junho, a partir das 9h, a Escola de Hapkido Beom Kwan realizará o 1º aulão de introdução à arte marcial coreana Hapkido no gramado do Parque do Cocó, em Fortaleza.

Na ocasião, No aulão “Princípios Básicos do Hapkido e Defesa Pessoal”, o Mestre Francisco das Chagas (4º Dan) e os instrutores Rafael Salvador (2º Dan) e Thiago Gomes (1º Dan) apresentarão o Samdaewonri, os “Três Grandes Princípios do Hapkido”, e suas aplicações de Defesa Pessoal para situações de risco.

A atividade é aberta ao público de todas as idades e gêneros, e na ocasião serão arrecadadas doações para o Lar Torres de Melo, que há 110 anos oferece assistência integral a pessoas na melhor idade.

O Hapkido é uma arte marcial coreana que combina técnicas tradicionais à cultura contemporânea de defesa pessoal, e neste domingo, 18 de junho, a escola promove a chance de conhecê­la numa atividade ao ar livre para toda a família. A Escola de Hapkido Beom Kwan é filiada à Federação Cearense de Hapkido e à International Hapkido Federation.

SERVIÇO
1º AULÃO ECOLÓGICO ­ HAPKIDO BEOM KWAN
Princípios Básicos do Hapkido e Defesa Pessoal
Domingo, 18 de junho, a partir das 9h
No Parque Ecológico do Cocó
Entrada: doação para o Lar Torres de Melo (1Kg de alimento não­perecível, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal ou fraldas geriátricas G/GG)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles