Clube da Luta

Escola de Hapkido promove aula beneficente ao ar livre neste domingo em Fortaleza

No aulão, os instrutores explicarão as aplicações de Defesa Pessoal para situações de risco. Foto: Divulgação

Neste domingo, 18 de junho, a partir das 9h, a Escola de Hapkido Beom Kwan realizará o 1º aulão de introdução à arte marcial coreana Hapkido no gramado do Parque do Cocó, em Fortaleza.

Na ocasião, No aulão “Princípios Básicos do Hapkido e Defesa Pessoal”, o Mestre Francisco das Chagas (4º Dan) e os instrutores Rafael Salvador (2º Dan) e Thiago Gomes (1º Dan) apresentarão o Samdaewonri, os “Três Grandes Princípios do Hapkido”, e suas aplicações de Defesa Pessoal para situações de risco.

A atividade é aberta ao público de todas as idades e gêneros, e na ocasião serão arrecadadas doações para o Lar Torres de Melo, que há 110 anos oferece assistência integral a pessoas na melhor idade.

O Hapkido é uma arte marcial coreana que combina técnicas tradicionais à cultura contemporânea de defesa pessoal, e neste domingo, 18 de junho, a escola promove a chance de conhecê­la numa atividade ao ar livre para toda a família. A Escola de Hapkido Beom Kwan é filiada à Federação Cearense de Hapkido e à International Hapkido Federation.

SERVIÇO
1º AULÃO ECOLÓGICO ­ HAPKIDO BEOM KWAN
Princípios Básicos do Hapkido e Defesa Pessoal
Domingo, 18 de junho, a partir das 9h
No Parque Ecológico do Cocó
Entrada: doação para o Lar Torres de Melo (1Kg de alimento não­perecível, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal ou fraldas geriátricas G/GG)

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *