Banner do evento. Foto: Divulgação

Tudo pronto para a 4ª edição do 1º Round Combat. O evento, um dos mais badalados do MMA nordestino, está confirmado para 29 de julho.

Depois de passar por Natal, Fortaleza e São Benedito-CE, a parada agora é em Tianguá-CE, na Serra da Ibiapaba. O palco das batalhas será o ginásio municipal Carlos Jereissati. A boa nova, que a coluna antecipa agora, é que o card já está fechado, com 14 combates.

O duelo principal, valendo o cinturão dos meio-médios, terá uma atração de peso: o paraibano Handesson “Boy Doido”, campeão da mesma categoria no Jungle Fight. Boy enfrentará um nome em ascensão no cenário local: Jhonny Carlos “Lenhador”, cearense de Limoeiro do Norte e que vem embalado pela conquista do cinturão do Mixed Real World Fighters em junho, na Argentina. Entre as superlutas, destaque para Edilberto “Crocotá” x Italo Gonçalves (até 77Kg). O evento terá ainda duas lutas femininas e dará espaço aos talentos da região serrana, como Leandro Lima, de Tianguá. Ele enfrenta Max ‘Foxx’, em combate da divisão dos pesos-galos (até 61kg).

A organização também investiu pesado na arbitragem. O CEO do 1º Round Combat, Carlos Júnior, confirmou que as lutas serão arbitradas por Amaury Bitetti, ex-lutador consagrado nas artes marciais.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles