James Silveira e Douglas Bombado fazem um dos combates mais esperados do evento. Foto: Divulgação

A agenda do fim de semana reserva uma estreia nos eventos de MMA em Fortaleza. É o Troia Fight Championship, que realiza  neste sábado (15) sua 1ª edição, no piso L3 do Shopping RioMar Kennedy, a partir das 18 horas.

A organização, capitaneada por Bruno Zapper, preparou card de oito lutas. A grande atração é a disputa do cinturão inaugural dos meio-médios (até 77kg) entre Gessy Barbosa x Felipe Sousa.

Outras duas boas lutas casadas são Antônio Pedreira x Cleison Kutah e James Silveira x Douglas Bombado. Vale destacar ainda a presença de Maria Silva ‘ Viúva Negra’, fera da Dragon Kombat e parceira de treinos de Viviane Sucuri, lutadora do UFC. Os ingressos para o evento custam entre R$ 30 (cadeira setor 2) e R$ 50 (cadeira VIP, com serviço de Open Bar).

Confira o card do Troia:
● Peso meio-médio (Até 77kg): Gessy Barbosa vs. Felipe ‘Mano’ (cinturão)
● Peso-pena (Até 66kg): Antonio Pedreira vs. Cleison Kutah
● Peso combinado (Até 60kg): Maria ‘Viúva Negra’ vs. Alinny Moraes;
● Peso-pena (Até 66kg): Lukas Cruz vs. Luan Oliveira;
● Peso-pena (Até 66kg): Nilton Mendes vs. Edson ‘Mão Nervosa’;
● Peso-pena (Até 66kg): Janilson ‘Carcará’ vs. Marcos ‘Marlem’;
● Peso-mosca (Até 57kg): Jeovany Oliveira vs. Pablo Ribeiro.
● Peso-Pesado (Até 102kg): James Silveira vs. Douglas Bombado

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles